Estou aqui dando inicio ao meu blog, decidi escrever aqui vários assuntos, de filmes que assisto até músicas que ouço, matérias sobre infomatica entre outros Também vou falar um pouco de mim, coisas que gosto e que também não suporto. De ante mão quero dizer que não sou bom em textos, ou seja, haverá erros, mas estou tentando melhorar nesse ponto. Até o momento é só. Vou tentar atualizar sempre e deixar meu blog bem informado.
2 comentários:
É isso aí... É muito bom ter um cantinho só nosso pra escrever, "pensar alto"...rs
Vou aguardar o próximo post...
Postar um comentário